quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Coleção de livros : Minha vida fora de série


Boa Noite , hoje eu vou falar de uma coleção que ainda vai ter continuidade , e é da mesma autoria que a coleção "Fazendo meu filme" a Paula Pimenta , e obviamente é perfeito como o  tal .

Priscila uma menina de cabelos ruivos ... quer dizer CASTANHOS, teve que mudar de cidade por conta da separação de seus pais , ela não gostou muito da ideia , como ficaria Priscila sem seus amigos , e principalmente sem seus animais de estimação , seu pai e o  irmão Arthur ? .Priscila então como sempre fez em sua cidade natal , São Paulo , resolveu procurar por esportes que a distraiam em BH . Com sua prima , ela conhece várias pessoas inclusive um menino em que ficou totalmente encantada no clube , mas que depois descobre que  ele é completamente um babaca (desculpa o Spoiler) , a partir dai Priscila também descobre que o que importa não é o local aonde ela vai morar/mora , e sim as pessoas que estão ali com ela . Dai em diante  ela vai percebendo as ótimas vantagens de ter mudado de cidade . Entre casos tristes e felizes , nós somos totalmente influenciados a mergulhar de cabeça na história de Priscila e claro , de seu novo relacionamento .
P.S : Lembrando que o próximo livro da coleção só lança ano que vem ): , vou esperar ansiosa.

Opinião da blogueira : Assim como na coleção Fazendo Meu Filme da Paula , eu sou totalmente apaixonada , e super , super , super recomendo a todos !!! a história e a narrativa realmente encanta qualquer um que lê , Paula sempre nos encantando com seu jeitinho único de ser e de escrever  histórias (-:

Fiz este post escutando a música  Linda - No voice (uma banda muito citada na coleção Fazendo Meu Filme) ♥

                                         Esta publicação é autoria de Júlia Meneghel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário